quinta-feira, 24 de outubro de 2013

MCTI tem chamada aberta para propostas de Olimpíadas Científicas

Projetos aprovados serão financiados com mais de três milhões de reais

(JC) O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), por intermédio do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico - CNPq e da Secretária de Ciência e Tecnologia para Inclusão Social - SECIS, abriu chamada para selecionar propostas de Olimpíadas Científicas de âmbito nacional para apoio financeiro. O projeto deve, por meio da sua realização como instrumento de melhoria dos ensinos fundamental e médio, identificar jovens talentosos que podem ser estimulados a seguir carreiras técnico-científicas.

As propostas devem ser acompanhadas de arquivo contendo o projeto e devem ser encaminhadas ao CNPq exclusivamente via Internet, utilizando-se do Formulário de Propostas online, disponível na Plataforma Carlos Chagas até 9 de novembro. Os projetos aprovados serão financiados com recursos no valor global estimado de R$ 3.460.000,00 (três milhões e quatrocentos e sessenta mil reais).

Mais informações pelo e-mail suporte@cnpq.br ou pelo telefone 0800 61 9697. Acesse o edital em: http://www.jornaldaciencia.org.br/links/Chamada45_2013.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário